16/06/2022 às 12:36 Festa Infantil

Antes da Festa

9
1min de leitura

Depois que eu escrevi o artigo sobre como funciona o meu fluxo de trabalho Depois da Festa, resolvi compartilhar também o meu fluxo de trabalho pré festa, ou seja, a minha preparação antes de começar uma cobertura fotográfica de festa infantil.

Na semana do evento eu já começo a alinhar tudo para que não falte nada, então vou listando tudo que vou precisar fazer no dia e já vou separando para não faltar nada.

Itens essenciais na Preparação Pré Festa

1- Confiro com o cliente se houve alguma mudança de data, horário e local

2- Confiro data e local da Festa e confiro como chegar no local pelo aplicativo do Google Maps ou 99.

3- Imprimo os contratos para levar no dia e já coloco na mochila junto com canetas.

4- Carrego Equipamento (bateria da camera e pilhas do flash) e separo os backups caso dê algum problema na câmera principal.

5- Chego com 1 hora de antecedência no local para fotografar decoração, bolo e salão de festas assim como o aniversariante sem o burburinho dos familiares e amiguinhos em volta.

6- Nunca marco outro evento para o mesmo horário então estarei completamente disponível para a sua festinha durante as 4 horas agendadas.

Ficou com mais alguma dúvida? Então me chama no whatsapp e me diz o que mais você gostaria de saber sobre o meu fluxo de trabalho. Eu vou adorar saber e poder tirar as suas dúvidas! 

16 Jun 2022

Antes da Festa

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Festa Infantil Festinha Fotografa da Barra da Tijuca Fotografa de Familia Fotógrafa de Festa Infantil Fotógrafa de Festa Infantil da Barra da Tijuca

Quem viu também curtiu

08 de Out de 2021

10 Casas de Festas Para Fazer Um Aniversário Memorável no Rio de Janeiro

08 de Out de 2021

É Só Um Bolinho? Não deixe o Aniversário do Seu Filho Passar Em Branco Durante A Quarentena!

02 de Mar de 2020

5 Dicas de Como Funciona o Smash The Cake