08/10/2021 às 14:01 Festa Infantil

A Importância de Fazer Uma Festa em Casa Mesmo Na Quarentena!

15
2min de leitura

Em tempos de Pandemia, é importante comemorar as datas importantes, mas reduzindo o número de convidados para não aglomerar. O importante é não deixar essa data tão importante passar em branco. E a Festa em Casa é uma ótima alternativa para isso, já que você pode fazer tudo em casa e receber os convidados e fornecedores no seu próprio espaço. 

Seja no seu apartamento ou na sua casa, festa infantil ou festa para comemorar mais um mês na vida do seu bebê, o importante é não deixar essa data passar em branco afinal momentos como esse não acontecem sempre e essa vai ser uma oportunidade única para celebrar o novo ano de vida do seu filho. 

E a comemoração nem precisa ser grande ou com muito glamour. Você mesmo pode organizar e fazer a decoração em casa se assim preferir e comemorar somente com a família que mora em casa e chamar somente os parentes e amigos mais próximos do aniversariante. O importante é não deixar essa data passar em branco. 

Mas claro, se você não quiser ter o trabalho de fazer você mesma a decoração e ficar pensando em todos os detalhes, contratar uma decoradora e uma boleira para fazer isso por você para você poder curtir a festa também é uma ótima alternativa. Elas vêm até a sua casa ou apartamento, montam a decoração e depois voltam para buscar em um horário definido depois que a festa tiver terminado. 

E obviamente a fotografia é um fator bastante importante nas comemorações afinal de contas, apesar dos avanços tecnológicos das câmeras de celulares, nada substitui um olhar treinado de um profissional da fotografia, então não deixe de contratar um fotógrafo para eternizar esse momento tão especial na vida da sua família com lindas fotos que depois podem até virar um álbum impresso para ser apreciado por toda a família sempre que desejarem. 

E não são só as crianças que têm o direito de comemorar mais um ano de vida, os bebês também podem e devem ter uma celebração de mais um mês de vida. Com a popularização dos “mêsversário” muitos pais tem feito festas temáticas a cada novo mês comemorado pelos bebês. Algumas mais simples, outras mais sofisticadas, mas todo mês tem um bolinho temático com alguns docinhos pelo menos para celebrar mais um mês na vida do bebê com a presença dos familiares mais próximos. 

Então, não perca mais tempo e comece hoje mesmo os preparativos para a festinha infantil ou mesversário do seu bebê. E se precisar de registros lindos desse dia é só me chamar, eu vou adorar fazer parte desse dia! 

Já contratou fotógrafo para a festa do seu filho?Não deixe para a última hora, afinal de contas, a fotografia é a única lembrança que você vai ter desse dia tão especial. Clique aqui e fale comigo agora no whatsapp ou no Telegram e veja os pacotes disponíveis para a cobertura de festa infantil.

08 Out 2021

A Importância de Fazer Uma Festa em Casa Mesmo Na Quarentena!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Festa Infantil Festa Infantil Barra da Tijuca Festa Infantil em Casa Festa Infantil na Quarentena Festa Infantil Pocket Festa Infantil Rio de Janeiro

Quem viu também curtiu

08 de Out de 2021

10 Casas de Festas Para Fazer Um Aniversário Memorável no Rio de Janeiro

08 de Out de 2021

É Só Um Bolinho? Não deixe o Aniversário do Seu Filho Passar Em Branco Durante A Quarentena!

02 de Mar de 2020

5 Dicas de Como Funciona o Smash The Cake

Procurando por fotógrafa para o seu ensaio ou evento, incluindo festa infantil? Me chama para conversar!
Logo do Whatsapp