Gestante & Parto Barra da Tijuca

A Chegada de Zahara - Parto na Barra da Tijuca

Zahara chegou ao mundo no dia 8 de outubro as 18:21 da noite após passar por 15 horas de trabalho de parto normal e humanizado comandado pela equipe da Doutora Anna Beatriz Herief na Perinatal Barra na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Eu já estava na expectativa de que a Zahara chegaria entre o dia 7 e dia 8 já que na segunda feira, eu estava conversando com a mamãe Rayanne sobre as fotos do Ensaio Gestante e depois de enviar as mesmas , soube que ela já estava tendo contrações mais fortes e que a Zahara poderia nascer naquele dia mesmo.

Mas o dia passou e nada aconteceu mas mesmo assim fiquei em contato com o marido dela Wanderson, alem da Doula, minha xará Louise Munier que também estava do lado dela e me avisaria quando eles fossem para o hospital.

As 02:30 da manhã recebi o telefonema da Louise avisando que eles já estavam a caminho. Eu corri também para o hospital e depois de preencher a ficha cadastral obrigatória do hospital e trocar de roupa, finalmente comecei a registrar aquele evento tão importante na vida da Rayanne e do Wanderson. Zahara estava chegando a qualquer momento!

Apesar de sentir muita dor, Rayanne parecia estar com medo de se entregar totalmente ao momento e de sentir mais dor ainda já que aquele momento era muito aguardado por ela e ela não queria nenhuma intervenção cirúrgica lhe privasse dele.

Com a presença da Doula Louise que esteve presente o tempo todo para acalmá-la e apoiá-la assim como o carinho e companheirismo do marido Wanderson que também não saiu do seu lado nem por um minuto, Rayanne teve todo o afeto e acolhimento de um parto humanizado deveria ter. A princesinha Zahara chegou ao mundo as 18:21 do dia 8 de outubro de 2019 para o início desse conto de fadas, pesando 3.015 kgs.

Zahara veio ao mundo para dizer que vai dar muito trabalho aos papais de primeira viagem sim, mas que também vai amá-los e ser muito amada também.

Bem Vinda ao Mundo Zahara!

Equipe de Parto Humanizado 

Hospital: Perinatal Barra
Doula:
Louise Munier
Equipe Médica:
Beatriz Herief, Bia Gomes, Pricila Bastos e Gustavo Feijó

Confiram como foi o parto no slideshow da galeria abaixo: